ENVIO E ENTREGA
1. As compras feitas em nosso site são enviadas em 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
2. Comprando diretamente no site da Infanto Games, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios.
2.1. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis. Os prazos podem ser calculados na página do produto, com o CEP de destino, embaixo do botão comprar.
3. A Infanto Games dispõe das seguintes formas de entrega:
a. Expresso Sedex Correios
b. Normal PAC Correios
c. Expresso Jadlog (Transportadora)
d. Normal Jadlog (Transportadora)
c. Expresso Jadlog (Transportadora)
d. Normal Jadlog (Transportadora)
4. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.
4.1. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Infanto Games, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.
5. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no Pedido e será de responsabilidade dos Correios, de acordo com o modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.
5.1. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pelos Correios), confirmação do pagamento e postagem, conforme especificado no item "4" da aba "pedidos e pagamentos"
5.2. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de Finalizar pedido.
5.3. Optando pela opção de entrega através dos Correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.
5.3.1. No momento que é efetuada a consulta do frete durante a finalização da compra o site da Infanto Games informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios (ou equivalente).
5.3.2. Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;
5.3.4. Não é responsabilidade da empresa Infanto Games eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, do item 5.3. destes termos de uso.
5.4. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios no código de rastreio, enviado ao e-mail cadastrado em nosso site, no momento da compra
5.5. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Infanto Games faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio, ou, na hipótese de não mais existir a disponibilidade de algum dos itens em estoque, o cliente concorda que será feito o reembolso do valor pago.
5.6. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Infanto Games em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.
6. A Infanto Games não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Infanto Games.
6.1. Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Infanto Games.
6.2. De igual maneira, não pode a Infanto Games ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Infanto Games seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.
7. Ao receber o seu produto é importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios. Recuse o produto caso:
a. A embalagem esteja aberta ou avariada;
b. O produto esteja avariado;
c. O produto esteja em desacordo com o pedido;
d. Algum item esteja faltando.