GARANTIA
1. A Infanto Games, garante ao usuário de nossos produtos os serviços de Assistência Técnica para substituição de componentes ou partes, bem como mão-de-obra necessária para reparos de eventuais defeitos, devidamente constatados como sendo de fabricação, pelo período de garantia legal de 90 (noventa) dias para os itens: controles, cabos e acessórios e hardware do console, contados a partir da data do recebimento do produto, desde que o mesmo tenha sido instalado conforme orientações descritas no manual do usuário que acompanha o produto.
2. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período legal de 90 dias.
2.1 O período de garantia de cada produto é mostrado na suas respectivas páginas na aba "garantia"
2.2. A garantia passa a contar a partir da data de recebimento.
3. A Garantia não abrange:
a. Produtos não adquiridos no site da Infanto Games ou Marketplaces;
b. Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
c. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
d. Uso inadequado, imprudente ou negligente;
g. Produto exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido, ou que contenha visível oxidação de uma ou mais partes;
h. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
i. Produto com lacre rompido;
j. A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.
4. Para o exercício do direito de garantia o cliente deverá entrar em contato conosco através de um dos meios de atendimentos fornecidos para se obter esclarecimentos.
4.1. O acionamento deverá ser feito mediante contato via chat, e-mail ou WhatsApp, informando o problema apresentado e número do pedido para verificação.
4.1.1. Será realizado um prévio atendimento para identificar o problema apresentado e sua possível solução.
5. Os produtos enviados para nós, quando solicitado, passaram por análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de até 5 dias úteis, podendo este prazo ser estendido de acordo com a necessidade.
5.1. O prazo indicado neste item começa a contar do recebimento da mercadoria na empresa.
6. A eventual troca do produto somente será realizada após o recebimento do produto alegadamente defeituoso na sede da empresa para conferência, não sendo enviado novo produto sem o retorno daquele.
7. Na hipótese de haver a indisponibilidade do produto em estoque, por qualquer motivo, será dada a escolha para o cliente de receber a devolução do valor pago, ou o abatimento proporcional do preço para a compra de outro produto no site, o que pode incluir outro produto que venha a substituir o defeituoso indisponível.
7.1. Sendo necessária a devolução dos valores pagos, o procedimento obedecerá o mesmo indicado para a desistência da compra pelo direito de arrependimento. Ou seja, compra paga através de boleto a devolução será feita mediante depósito em conta bancária, sendo que o pagamento feito através de cartão de crédito será requerido o estorno junto à operadora do cartão utilizado.