PEDIDOS E PAGAMENTOS
1. Oferecemos diversas formas de pagamento para melhor atender as necessidades de nossos clientes. Os pagamentos podem ser feitos por:
a. PIX (à vista com 5% de desconto)
b. Boleto (à vista com 5% de desconto)
c. Cartão de Crédito (em até 12x sem juros)
d. Paypal
2. Caso tenha alguma dúvida em relação a segurança de seu pagamento, acesse a nossa politica de privacidade.
3. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Infanto Games (https://www.infantogames.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.
3.1.Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.
3.2. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.
3.3. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à nosso setor de atendimento imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.
3.4. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.
4. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.
4.1. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado pela Infanto Games depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.
4.2. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Infanto Games o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.
4.3. A Infanto Games reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
4.4. Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária, a mercadoria não será enviada.
4.5. A Infanto Games não participa do procedimento de aprovação da transação feita por meio de cartão de crédito, bem como não tem acesso às razões que levam a eventual recusa na transação. Havendo a recusa da transação pela operadora de cartão de crédito, o Cliente deverá fazer contato com a operadora responsável para saber o motivo da recusa, efetuar uma nova compra alterando a forma de pagamento ou verificar as informações do item à seguir.
5. O motivo de reprova das transações são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados do seu cadastro para, então, refazer o pedido:
a. O cartão de crédito ser do titular do cadastro;
b. Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
c. O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
d. Informar o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
e. Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
f. Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
g. Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
5.1. Quando uma transação é realizada, e pré-aprovada na operadora de cartão, não caracteriza que ela também será aprovada pelo intermediador de pagamentos utilizado, neste caso a Yapay.
5.2. A reprovação pode ocorrer por diversos motivos identificados na análise da Yapay, como por exemplo alguma divergência de dados. As informações desta análise são sigilosas e por isso não são repassadas ao comprador ou ao lojista.
5.3. Orientamos que utilize outra modalidade de pagamento disponível por exemplo: PIX, boleto bancário ou Paypal.
6. Os produtos promocionais somente serão reservados após a confirmação da compra, que se dá ao clicar no botão Finalizar Pedido. Antes disto pode ocorrer a indisponibilidade do produto, tendo em vista que a página talvez não tenha sido atualizada no seu aparelho entre a venda do último produto disponível no preço promocional e a sua finalização.
7. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão Finalizar pedido.
8. Em alguns períodos - quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: dia das crianças, natal, Black Friday, etc) - este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.